domingo, 12 de abril de 2015

Família de Eduardo realiza caminhada da paz no município de Corrente


A família de Eduardo de Jesus Ferreira, morto com um tiro de fuzil no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro no dia 2 de abril, realizou uma caminhada pela paz na manhã deste domingo (12) no município de Corrente. A família percorreu as principais ruas da cidade, clamando por justiça, manifestando angustia e indignação pelo assassinato do menino. A mãe de Eduardo, Teresa de Jesus, disse ainda não acreditar no ocorrido e pediu justiça. “Eu ainda não consigo acreditar que tiraram o meu filho de mim e a coisa que eu mais quero neste mundo é justiça. Nós vamos lutar até o fim por isso”, afirmou. A mãe do menino Bruno Eiji, de 14 anos, assassinado em 3 de janeiro de 2014 com três tiros no peito, em Goiânia, também esteve presente na caminhada. “Presto aqui a minha solidariedade aos pais de Eduardo, pois sei mais do que ninguém, a dor que é ter arrancado um filho”, disse. O pai de Eduardo, José Maria Ferreira, declarou que a família não irá se intimidar e lutará por justiça. “Tivemos notícias de que o policial que atirou em Eduardo já estaria preso e volto a afirmar que nós não vamos nos intimidar, vamos lutar até o fim por justiça!”.

A chegada ao cemitério onde o menino foi sepultado foi um momento de comoção. A mãe se debruçou sobre o túmulo e aos prantos clamou por justiça. Os pais do garoto retornam ao Rio de Janeiro ainda nesta semana para a reconstituição do crime, marcado para a próxima quarta-feira (15).



Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário