sábado, 13 de dezembro de 2014

Polícia:Jovem em Formosa do Rio Preto teve seus cabelos roubados

A jovem Debora de Souza Albuquerque, 19 anos, estava em casa com seu filho de 11 meses, quando por volta das 12h do ultimo sábado (6), em Formosa do Rio Preto - Oeste baiano, a agressora conhecida como ”Vanesa”, invadiu o local e agressivamente cortou os cabelos da moça.

Debora ainda não encontrou uma explicação para o que aconteceu, mas acredita que seus cabelos foram roubados para serem vendidos, já que pelo tamanho e qualidade, valem um bom dinheiro.

Segundo a vítima, a ação da agressora foi rápida, deixando-a sem defesa. ”Ela chegou, me
atacou, me derrubou no chão, sentou-se em cima de mim, pegou uma tesoura que estava entre os seios, presa ao sutiã e cortou meus cabelos, em seguida fugiu”, contou Debora ao Programa Patrulha RB.
De acordo com Debora, seus cabelos eram ”virgens”, ou seja, nunca passaram por tratamento químico.
Desde o ocorrido a tal ”Vanesa”, não foi mais vista na cidade, onde comentam que ela seria de Brasilia (DF), tendo chegado a Formosa do Rio Preto, há talvez 1 ano.


Debora alega que não se conforma, está triste, constrangida e deprimida, depois que teve seus cabelos roubados.
Ela esteve na Polícia Civil nesta quinta-feira(11), e fez um boletim de ocorrencia, assinado pelo delegado de policia Francisco Fogaça.
Nesse início de investigação policial, o delegado expediu guia para exames periciais em Debora.
Uma foto no celular de Debora, mostra ela ostentando a beleza dos seus cabelos, que agora só são vistos através de fotografias.


Na entrevista à Rádio Barreiras, Debora desabafou falando: ”Eu não vou deixar de graça, ela vai ter que pagar pelo que me fez!” Debora afirma que até seu filho foi agredido pela acusada, no ataque a seus cabelos.
Fonte: FRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário