segunda-feira, 18 de julho de 2016

Eleições 2016: grupo de Miguelão define pré-candidato em Parnaguá

Com a presença de políticos, familiares e simpatizantes na residência do ex-prefeito Miguelão, foi anunciado ontem pela manhã  o nome do empresário Alemão como pré-candidato a prefeito. Veja entrevista com a Prefeita onde ela fala da sua decisão de não ir a reeleição, da gestão e sobre o nome indicado para sua sucessão. 
F10 – Qual o motivo da decisão de não ir para a reeleição?
Ana Cecília - Não entrei com esse intuito de ir para a reeleição. Na verdade a ideia era assumir por um tempo, depois, se desse tudo certo,  eu me afastaria e a vice  assumiria. Isso não deu certo, ai  fiquei até o final. Todos sabiam que eu teria faculdade pra terminar. Fiz quatro anos, faltam dois. Só poderia ficar com curso trancado até o final desse ano. Sempre pensei em um dia voltar para minha vida. Política é passageira. Hoje você tá bem, amanhã pode não está. Eu sempre quis ter minha  profissão. Já era pra eu tá formada há um ano, trabalhando,  ajudando as pessoas como eu sempre quis. Agora quero cuidar das pessoas, mas de uma forma diferente.
F10 – Ouvi aqui manifestações de fica prefeita. Como a senhora avalia isso?
Ana Cecília - Aprendi muito com isso.  Agradeço o carinho que recebi, pessoas que nos ajudaram, fico feliz por ser aceita e o povo pedir que eu fique. Agora é pensar na minha profissão e quem sabe um dia voltar.
F10 – Qual a avaliação que a senhora faz da sua gestão?
Ana Cecília - Tenho a sensação de missão cumprida. Ainda faltam  6 meses,  tem muita chão pela frente, muita coisa que ainda pode acontecer. Fiz tudo que eu queria fazer. Infelizmente tivemos mudanças de governo. Isso atrapalha muito o pais, a liberação de recursos e ficamos um pouco prejudicados por isso. Outro fato é que não temos o governo estadual, mas não deixei de trabalhar e fazer o mínimo básico, deixando a população feliz e querendo que eu volte novamente.

F10 - Como o seu grupo chegou ao nome de Alemão?

Ana Cecília - As coisas foram acontecendo naturalmente. É uma pessoa que a gente já tinha contato há um tempo, que vem mostrando apoio na nossa administração, nunca fez nada para atrapalhar, pelo contrário, fez foi ajudar. É uma pessoa empreendedora que trouxe recursos para o município, tem uma empresa que gera empregos, tem cabeça aberta para mudanças e é trabalhador. Temos que ter gente que não tem preguiça, que tem vontade de trabalhar.

Alemão terceiro da esquerda para a direita

Fonte: Portal F10

Nenhum comentário:

Postar um comentário